Você está aqui

Com vocês o Carolina Panthers!

Pra fechar a última noite sem NFL, o vice campeão da última temporada.
O time do super Cam.
Com vocês o Carolina Panthers!
#GoCranes #NFL #1dia #Panthers

Carolina Panthers

carolina-panthers

A temporada de 2015 dos Panthers foi fantástica, chegando a flertar com uma possível campanha 16-0. Cam Newton foi espetacular correndo e lançando a bola, e a defesa comandada por Luke kuechly anulou os ataques adversários.
Este ano o time que foi finalista ao SuperBowl quer repetir o feito, mas espera um resultado final diferente do que ocorreu em fevereiro.
Assim, Cam Newton e Cia querem melhor ainda mais o ataque que já foi um dos melhores ano passado. Cam Newton foi fantástico, premiado com premio de MVP e quer vencer pelo segundo consecutivo. O ataque ainda contara com a volta de Kelvin Benjamin, seu melhor recebedor que ficou fora da campanha passada por motivo de contusão.
Já a defesa do time é uma das mais agressivas da NFL, que pressiona o QB com a linha defensiva, com LB extremamente rápidos e um secundária que rouba a bola do adversário. A baixa desse ano será a ausência de Josh Norman, um dos melhores Cornerbacks da liga que não chegou a um acordo com o time e se transferiu para os Redskins.
Os Panthers entram como franco favoritos a vencer a divisão sul da NFC, e brigarão novamente pelo título. Resta saber como esta defesa se portara sem o talentoso Josh Norman.

Previsão: 12-4

Deixe uma resposta

Top