Você está aqui

Enfim chegamos ao campeão da temporada passada, Denver Broncos

E chegou o grande dia!!! Ela chegou!
E para comemoram este dia, a gente trás pra vocês o grande campeão do Super Bowl L.
Com vocês o Denver Broncos!!
#GoCranes #NFL #ÉHoje #KickOff #Broncos

Denver Broncos

denver-broncosEnfim chegamos ao campeão da temporada passada. O time que provou a todos a velha máxima que ataque vence partidas e defesa vence campeonato.
Primeiramente, falaremos da defesa fantastica do time do Colorado. Chegou um ponto da temporada que analista comparavam esta defesa com a do Chigago Bears de 85. Um pouco de exagero talvez, mas que nao diminui o tamanho do feito desta unidade. Destaque para Von Miller e Demarcus Ware, que aterrorizaram os Quarterbacks adversarios, e pra secundaria, que possui o melhor conjunto entre todos os outros times da NFL.
O ataque deixou a desejar durante toda temporada. Como ja dito anteriormente, a defesa carregou o time durante a temporada inteira. No entanto, Peyton Manning, um dos mais injustiçados QBs da NFL, enfim conseguiu seu segundo título, coroando uma carreira fantastica, digna de Top 3 da história.
Este ano Manning se aposentou e o time tera Trevor Siemian como QB, um atleta que nunca lançou uma bola entre os profissionais. A defesa continuara fantastica. Para o Denver conseguir defender o título tera que abusar do jogo terrestre e nao colocar Siemian em situaçoes adversas, pois este ainda nao possui experiencia suficiente para contorna-las.

Previsao: 10-6

Deixe uma resposta

Top